12/09/2014 às 09h27min - Atualizada em 12/09/2014 às 09h27min

Padrasto tenta violentar enteada e é preso por autoridades de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / DDM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / DDM

Marcelo Honorato foi preso por tentar violentar sua enteada, de 19 anos. O caseiro de 42 anos cuidava, junto com a família, de uma chácara localizada no bairro Saboó e já tinha, em outras ocasiões, tentado abusar da enteada, filha da mulher com que vivia há 17 anos. Na sexta-feira, dia 5, o homem já tinha abordado a garota, porém as investidas foram apenas verbais e foi nesta terça-feira, dia 9, que ele tentou ir além e cometeu a tentativa de estupro.

Marcelo abordou a vítima dentro do próprio sitio onde trabalhava, as 7:30hrs, enquanto a jovem se dirigia a estrada para pegar um ônibus. A vítima afirmou, em depoimento a polícia, que notou que seu padrasto a seguia e imediatamente ligou o gravador do seu celular para gravar a conversa. A gravação mostra como o padrasto assediou a garota, chamando-a de gostosa e perguntando se ela seria capaz de sair ou ter relações sexuais com ele e em diversos momentos tentou agarrar a jovem. “Deixa eu transar uma vez com você”, pergunta o acusado na gravação apesar das constantes recusas da enteada, que somente se viu livre do padrasto quando este chegou perto da estrada e, com medo de ser visto, a deixou em paz.

Segundo as autoridades, a garota ligou para a mãe logo depois do assédio e lhe apresentou o conteúdo da gravação, comparecendo a Delegacia de São Roque onde prestou um BO contra o padrasto. Com a acusação polícia se dirigiu ao sítio, porém ao avistar as autoridades, o acusado fugiu e se escondeu na mata que existia nas proximidades e não foi encontrado. Por volta das 16:30hrs, a mãe da vítima (e mulher do acusado), já havia deixado o sítio com os filhos e conseguiu falar com Marcelo, que lhe disse que se encontrava escondido no mato. Ao ser confrontado, este pediu perdão pelos seus atos e também para que ela voltasse a ser sua mulher e quando esta se recusou, ele a ameaçou. “Falei que se ela não fosse minha mulher eu ia matar ela e me matar”, confessou o acusado ao falar que iria arrastar a mulher e se jogar junto com ela na frente de um veículo.

Marcelo somente foi pego a noite, quando voltou a casa para buscar uma blusa. O acusado ficou com receio de passar frio e ao voltar a sua residência foi preso pelos policiais que se encontravam no local e levado para a Delegacia de São Roque, onde confessou ter tentado estuprar a enteada. Em conversa com a polícia, este não parecia estar arrependido pelos seus atos, se mostrando calmo ao falar sobre o ocorrido. “Ela estava gostosa e eu estava a fim de transar com ela”, confessa em depoimento a polícia.

Após a confissão, todos os procedimentos legais foram executados e o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde será indiciado por tentativa de estupro, por conta do crime contra a enteada, e por ameaça e violência doméstica, decorrentes dos atos contra a esposa, mãe da jovem.

Confira também a reportagem da TV TEM, e ouça parte da confissão do acusado através do link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.