08/09/2014 às 16h20min - Atualizada em 08/09/2014 às 16h20min

Rapaz é assassinado a tiros em Mairinque

Da Redação - imagem: Reprodução / internet
Da Redação - imagem: Reprodução / internet

Um homem de 35 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Granada, em Mairinque no fim da noite desta quinta-feira, dia 5 de setembro. Fabrício Rodrigues Alves chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu em frente a uma lanchonete, por volta das 22h30, na avenida Américo Ferreira, região próximo a entrada para o bairro Monjolinho. Segundo testemunhas, um individuo veio andando pela rua e ao se aproximar do carro onde estava a vítima e mais uma pessoa, sacou uma arma e efetuou diversos disparos, contra Fabrício, que se encontrava no banco do passageiro.

O assassino deixou o local logo em seguida. Fabrício foi alvejado no ombro e no abdômen e chegou a sair do carro pedindo socorro, sendo socorrido mas falecendo no hospital. O registro da ocorrência foi elaborado na Delegacia de Mairinque e o caso está sendo investigado. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz já teve passagem pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.