02/09/2014 às 13h06min - Atualizada em 02/09/2014 às 13h06min

Mulher agredida com cotovelada em São Roque recebe alta de hospital

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Reprodução/Internet
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Reprodução/Internet

Fernanda Regina Cézar Santiago, agredida por uma forte cotovelada na madrugada do dia 16 de agosto, em São Roque, teve alta no começo da noite desta segunda-feira, dia 1º. A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde, que responde pelo Hospital Regional de Sorocaba onde Fernanda permaneceu internada por 16 dias.

No dia da agressão, Fernanda foi levada para o Pronto-Socorro de São Roque e depois encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba (SP). Ela saiu da UTI no dia 23 de agosto e permaneceu em observação na enfermagem neurológica onde passou por exames regularmente para avaliar quais regiões do cérebro foram afetadas e quais as medidas que deveriam ser tomadas.

No fim da manhã desta terça-feira, dia 2, a Secretaria de Estado da Saúde não quis passar detalhes sobre o estado de saúde de Fernanda e nem para onde ela foi levada. O irmão dela, Eduardo Cézar, também não quis passar informações o estado de saúde dela, limitando-se a dizer que estava com fortes dores de cabeça e na casa de parentes. Segundo ele, o advogado da família, Ademar Gomes, falaria sobre o caso com a imprensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.