31/08/2014 às 10h28min - Atualizada em 31/08/2014 às 10h28min

Domingo Show faz reportagem com jovem dupla sertaneja de São Roque

Apresentador Geraldo Luiz veio a cidade para falar sobre Gustavo Silva & Gabriel

Da Redação - Foto: São Roque Notícias
Da Redação - Foto: São Roque Notícias

O programa Domingo Show, comandado pelo apresentador Geraldo Luiz, na Rede Record, fará uma reportagem especial sobre a jovem dupla sertaneja de São Roque, Gustavo Silva & Gabriel. Geraldo veio ao município e gravou a reportagem na quinta-feira, 28, e a matéria irá ao ar no programa de hoje, que começa as 11 hrs.

Os irmãos de 12 e 13 anos são de São Roque e atualmente fazem parte do projeto de viola Brasil Poeira, enquanto sonham em um dia seguir a carreira profissionalmente. O apresentador ficou sabendo da existência dos meninos através de um vídeo feito pelo projeto em que participam e que mostrava a apresentação dos garotos nas Festas de Agosto deste ano.

A produção do programa entrou em contato com os pais da dupla e propôs a reportagem, porém eles não sabiam que o apresentador iria aparecer pessoalmente para um bate papo e para conhecer um pouco da história dos meninos, que irão se apresentar ao vivo no programa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.