29/08/2014 às 14h46min - Atualizada em 29/08/2014 às 14h46min

São Roque recebe Encontro Nacional de Motociclistas

Evento se estenderá por todo final de semana

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Divulgação

São Roque irá receber neste fim de semana o Encontro Nacional de Motociclistas, também conhecido como “Expo Moto Show”. O evento tem início às 18 horas desta sexta-feira, dia 29, se estendendo por todo final de semana, no Recanto da Cascata, na Avenida Antonio Maria Picena, 34, no bairro Junqueira,

Será a primeira vez que São Roque sediará o evento, que deve atrair grupos de motociclistas de diversos estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. No local, os visitantes encontrarão uma praça de alimentação, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato, lojas, espaço da mulher, estacionamento e um grande palco onde se apresentarão bandas de rock¨n roll, como Nacontramão, Caça-Niqueis, Artt Rock, BR 116 e a banda Sete Galo.

Roberto Seixas (Raul Seixas Cover) e Zé Ramalho Cover também se apresentarão no encontro, que contará também com apresentação de motociclistas no Globo da Morte e sorteios de prêmios e brindes.

Mais informações através dos telefones: (19) 3406-1955 / (19) 99212-4269 ou pelo e-mail [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.