29/08/2014 às 13h35min - Atualizada em 29/08/2014 às 13h35min

Atletas da Academia Cultura Fisica se preparam para uma prova de Triathlon Olimpico

Texto e fotos: Divulgação
Texto e fotos: Divulgação

Os Triatletas sãoroquenses Juliana Bueno e Fabio Sturion patrocinados pela Academia Cultura Física, Troféus São Roque e apoiados pelo JE Jornal da Economia, Sport Bike S.R., Bike Fit Marcia Camargo e Restaurante Dona Cida,se preparam para o próximo desafio, que será realizar um Triathlon com metragem Olímpico (1,5 quilômetros de natação, 46 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida).

A prova está marcada para o próximo dia 31/08/2014 (domingo), em Brotas (SP), “Somente as máquinas vão cruzar a linha de chegada”. Com este slogan, o Trirex Evolution desafia os atletas para uma competição em que a técnica e o condicionamento físico são essenciais para a conquista do pódio.

O Trirex Evolution é uma prova forte, destinada ao atleta que treina constantemente, porque os percursos são longos e exigem disposição física, todos os inscritos seguem as regras oficiais da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

“Iniciamos no Triathlon no início de 2013 com a metragem fitness, no qual logo não se tornou mais um desafio pois ganhávamos todas as etapas, em dezembro de 2013 partimos para o short triathlon onde o desafio aumentou, desde então mantivemos essa metragem, mas para aumentar ainda mais a dificuldade vamos colocar os treinos a prova nessa competição olímpico, onde será nosso divisor de águas para que possamos fazer nossa programaçãode provas para 2015.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.