29/08/2014 às 10h52min - Atualizada em 29/08/2014 às 10h52min

Ação civil pública de 100 mil reais é movida contra a operadora VIVO

Da Redação: Lucas Caparelli - Imagem: Reprodução / Internet
Da Redação: Lucas Caparelli - Imagem: Reprodução / Internet

Uma ação civil pública no valor de R$ 100 mil foi movida no último dia 19 contra a operadora de telecomunicações Vivo. O motivo da ação são os maus serviços prestados na cidade de São Roque.  

Segundo nota enviada à redação do Jornal da Economia, um inquérito civil foi instaurado pela Promotoria após o Vereador Guto Issa acionar o Ministério Público do Estado de São Paulo, buscando que providências fossem tomadas. 

De acordo com o site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Juiz deverá emitir uma conclusão até a próxima semana.

“Infelizmente são reclamações encima de reclamações. Não há investimento, nem melhorias, os serviços só regridem e está cada vez mais complicado”, afirma o Vereador que deve ser testemunha no processo.

Em nota, a Telefônica Vivo informou que ainda não foi notificada sobre o assunto. A empresa afirma ainda que uma boa parde da verba de R$ 24,3 bilhões aplicada no país entre 2011 e 2014 “é direcionada para a expansão de capacidade e melhorias da infraestrutura de redes e sistemas”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.