29/08/2014 às 10h40min - Atualizada em 29/08/2014 às 10h40min

PM realiza solenidade de valorização ao policial militar e primeiro encontro de veteranos

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa

Na manhã de quinta-feira, 28, a Polícia Militar realizou na sede da 2º Companhia Territorial do Qüinquagésimo Batalhão do Interior, a solenidade de valorização ao militar e 1º encontro de veteranos no município de São Roque.

O evento que contou com a presença do prefeito da cidade, Daniel de Oliveira Costa, foi voltado para homenagear com medalhas e diplomas, os Policiais que se destacaram na área do 50º BPM/I e todos os inativos que um dia prestaram seus relevantes serviços na Companhia de Policia Militar. “Novamente gostaria de agradecer ao empenho e dedicação de todos, que diariamente deixam suas casas e suas famílias, arriscando sua vida para proteger a sociedade. Parabéns aos presentes, pelo amor que dedicam ao que fazem, e aos veteranos, deixo um muito obrigado por tudo que já fizeram pro nós”, destacou o prefeito.

A idéia principal do evento é proporcionar uma oportunidade de congraçamento entre as diversas gerações de policiais militares. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Rafael Marreiro, que também foi policial, foi um dos homenageados.

Ao longo do uso da palavra por parte das autoridades, ficou claro que “ser policial é estar diante das mais inusitadas situações que mudam a cada instante e em uma linha ininterrupta de heroísmo que se remonta há 183 anos, os Policiais Militares enfrentaram e enfrentam perigos, arriscando as suas vidas para proteger a comunidade local e a sociedade paulista”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.