28/08/2014 às 14h41min - Atualizada em 28/08/2014 às 14h41min

Avenida Bandeirantes continua a receber novo calçamento

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Pelo menos metade da Avenida Bandeirantes está com novas calçadas após três semanas da retomada das obras na via. A empresa responsável pelo serviço iniciou os trabalhos pelo trecho de residências, priorizando os moradores, a pedido do Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Assim, os operários concluíram e entregaram mais de 50% dos passeios. “Está correndo tudo bem, tudo dentro do esperado. Estou acompanhando pessoalmente, dia a dia essa obra. Assim como em outras localidades da cidade, temos um compromisso com a população e, agora que assumimos a obra, ela será entregue o mais rápido possível”, comentou Daniel.

Como a troca do piso recomeçou no sentido onde há residências, a empresa resolveu seguir as ações a partir da avenida Brasil, ao lado de uma revenda de gás. Com isso, a colocação das calçadas já foi feita praticamente até a curva da avenida, próxima de um bar e ao lado de um restaurante. Nos próximos dias, a empresa segue da calçada do restaurante até a cancha de bocha. O serviço é executado em três frentes, uma equipe efetua a quebra ou abertura da antiga calçada, a segunda faz o cimentado e a terceira instala o novo piso.   

Assim que a construtora finalizar as calçadas, os operários ficarão empenhados na construção do centro esportivo e de lazer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.