26/08/2014 às 10h07min - Atualizada em 26/08/2014 às 10h07min

Testemunhas sobre caso de mulher agredida na marginal serão ouvidas novamente

Autoridades esperam conseguir novas informações sobre o caso

Da Redação: Rafael Barbosa - imagem: Arquivo Pessoal / Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - imagem: Arquivo Pessoal / Divulgação

Autoridades irão ouvir novamente as testemunhas envolvidas no caso de Fernanda Regina Cezar Santiago, 30 anos, agredida na Avenida Marginal em São Roque, na madrugada do último dia 16. Com a divulgação das imagens do ataque, a polícia espera conseguir novas informações sobre os envolvidos no caso.

 Em decorrência da agressão, a auxiliar de produção precisou ser internada na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu até o dia 24, quando foi transferida para uma unidade neurocirúrgica. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, o pai da vítima afirmou que a filha já apresenta sinais de melhora. “Graças a deus ela está falando e querendo ir para casa”, afirmou Geraldo Cezar, ao comentar que Fernanda ainda não se lembra do que aconteceu. A entrevista pode ser conferida na integra através do link.

O agressor, Anderson Lúcio de Oliveira, está detido desde o dia 19 na cadeia pública de São Roque e vai responder inquérito por tentativa de homicídio qualificado. Em reportagem para a TV TEM, a família do comerciante falou pela primeira vez sobre o caso. Segundo Amilton de Oliveira, irmão do acusado, a família toda está chocada com o que aconteceu: "Ele chora muito. Pediu para gente ver com a família dela tudo o que precisar, porque ele não é esse monstro que estão falando que ele é. É um trabalhador".

A cunhada de Anderson, Cristiane da Cunha, esposa de Amilton, acredita que, naquele momento, o homem não pensou no que estava fazendo. "Ele é uma pessoa calma. Foi um choque para nós e, pelas informações dos advogados, ele também está muito chocado e arrependido do que fez", afirma. A Entrevista pode ser acompanhada na integra através do link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.