25/08/2014 às 13h22min - Atualizada em 25/08/2014 às 13h22min

Incêndio na fábrica Anjos Colchões pode ter sido criminoso

A Defesa Civil de São Roque, suspeita que o incêndio na fábrica Anjos Colchões, na última quinta-feira, dia 21, pode ter sido criminoso. Segundo matéria do portal G1, as suspeitas surgiram do relato de testemunhas, que teriam visto um individuo passar pela área verde da fábrica momentos antes do surgimento do principio de incêndio no local. As chamas atingiram os fundos do complexo onde, segundo funcionários, se estocavam materiais usados para reciclagem. A partir daí as chamas se espalharam rapidamente, dando início ao incêndio na estrutura, localizada no km 63 da rodovia Raposo Tavares, entre os bairros Vila Nova e São Rafael.

“Testemunhas viram um fogo pequeno no mato. Não podemos afirmar a causa do incêndio, mas existe a suspeita de que tenha sido criminoso”, explicou o coordenador da Defesa Civil do Município, Osni Rodrigues, ao G1.

O órgão acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros durante os trabalhos de contenção do incêndio, que danificou 30% da estrutura metálica que sustenta a cobertura do galpão da fábrica onde se localizam o depósito de embalagens, a cozinha e refeitório. Apesar das grandes proporções do incêndio, não houve vítimas.

A Polícia Militar registrou o incêndio na delegacia do município e o caso deve ser investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.