24/08/2014 às 10h47min - Atualizada em 24/08/2014 às 10h47min

Mulher agredida com cotovelada deixa a UTI

Fonte: São Roque Notícias - Foto: Divulgação
Fonte: São Roque Notícias - Foto: Divulgação

Fernanda Regina Cézar Santiago, 30 anos, que levou uma cotovelada no rosto na Avenida Marginal em São Roque na madrugada do último dia 16, deixou Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorocaba onde permanecia desde o dia do ocorrido.

Segundo informações do site São Roque Notícias, os familiares dizem que Fernanda teve traumatismo em duas partes da cabeça. Eles também disseram que ela chegou a acordar.

Uma nova informação passada pela família, afirma o site, que os médicos resolveram tirá-la da UTI e levá-la para a unidade de enfermagem neurológica.

De acordo com os familiares, ela ainda corre risco, uma vez que os hematomas podem evoluir para uma nova hemorragia interna, porém, o quadro que é estável requer atenção.

Ainda segundo os familiares, ela está com a cabeça bastante machucada e por alguns momentos conversa e depois descansa.

Os familiares aguardam sua melhor recuperação para saber do que ela pode se lembrar dos fatos e em depoimento revelar sua versão a polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.