22/08/2014 às 11h01min - Atualizada em 22/08/2014 às 11h01min

Giovanna Liberatori conquista duas medalhas de ouro na 2ª Copa Várzea Paulista de Karatê

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

A carateca Giovanna Liberatori, 17, não se cansa de aumentar o seu rol de medalhas  nas diferentes competições  que participa elo Estado de São Paulo.

A última delas aconteceu no último domingo, na cidade de Várzea Paulista (SP) durante a 2ª Copa Várzea Paulista de Karatê. O evento contou com a presença de 300 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo. Mais uma vez, a karateca são-roquense superou suas expectativas e as adversárias trazendo para São Roque duas medalhas de ouro, uma no kata (demonstração) e uma no Kumite (luta).

Essas competições são importantes para que Giovanna possa ir “identificando suas adversárias, além de encontrar a técnica perfeita para vencê-las”, afirma a atleta.

A cada competição a atleta surpreende pela garra e determinação de passar pelas concorrentes e colocar novas medalhas no peito.

No sábado, dia 16, ela esteve na cidade de Morungaba, onde ministrou uma palestra e um treinamento na Academia Dorta do Professor Luizinho do Karatê.

“Gostaria de agradecer a grande oportunidade que eu tive hoje de poder ministrar essa palestra e esse treino maravilhoso de shiai-kumite com esses atletas maravilhosos que eu pude conhecer e pude ajudar um pouquinho do que eu sei, e aprender muito com todos eles. Acho que não trata só de ensinar, mas sim aprender, nem que for com uma criança faixa branca. Obrigado pela oportunidade Sensei Luizinho do Karatê, obrigada pela homenagem e  pelo carinho de todos, principalmente os pais dos alunos pela confiança.

“Amei estar em seu Dojô e conhecer seus atletas,muito obrigado a todos”, finaliza Giovanna.

A Giovanna tem o patrocínio de: Banco do Brasil Seguros, Mapfre Seguros e Empreendimento Catarina.  

Tem o apoio de: Colégio São Roque, Fisk São Roque, Jornal da Economia e Longevitta Saúde e Esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.