22/08/2014 às 09h31min - Atualizada em 22/08/2014 às 09h31min

Dois operários caem de andaime em obra no Jardim Villaça

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira, dia 21, dois homens se acidentaram em uma obra residencial localizada na Rua São Sebastião, no Jardim Villaça, em São Roque. A queda aconteceu por volta das 15h45min.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para atender a ocorrência, a queda foi de aproximadamente 12 metros de altura. Ainda de acordo com a corporação, os dois homens não caíram diretamente ao chão. Antes de atingirem o solo, eles bateram em um muro do local.

Ao socorrerem as vítimas, os bombeiros puderam constatar que ambos estavam conscientes e que podiam movimentar braços e pernas. Os homens foram encaminhados diretamente para o PS da Santa Casa de São Roque.

No hospital de São Roque, as vítimas receberam todos os primeiros cuidados e passaram por diversos exames de raio-x, onde foram detectadas diversas fraturas pelos corpos dos dois homens, além de traumatismos cracianos e abdominais. Logo após esses exames, eles foram transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba para realizarem tomografias para verificar lesões internas mais graves.

Em contato com o Hospital Regional, a reportagem não conseguiu obter mais informações sobre o atual estado de saúde dos pacientes.

Moradores da região afirmaram à reportagem do Jornal da Economia que perceberam que os homens corriam perigo e tentaram avisar o Corpo de Bombeiros, mas foram orientados a ligarem para o número 199, que corresponde ao telefone da Defesa Civil. A corporação informou que o procedimento é normal, pois cabe a Defesa Civil orientar e tomar medidas preventivas em relação a esses casos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.