15/08/2014 às 09h27min - Atualizada em 15/08/2014 às 09h27min

Evento movimentará os ginásios da cidade de 25 a 31 de agosto

XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo ocorrerá em São Roque neste mês

Texto: Assessoria - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria - Foto: Assessoria de Imprensa

Após o sucesso na organização dos Jogos Regionais do Idoso, a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, anunciou, em parceria com a Prefeitura de São Roque, a realização da XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo. “Provamos que a cidade pode sediar grandes eventos esportivos e é um orgulho recebermos uma competição deste porte, que movimenta não só o esporte, mas todo nosso turismo, bem como a rede hoteleira e gastronômica. É um acontecimento especial, onde diversos segmentos saem ganhando”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Recentemente, o prefeito Daniel esteve ao lado do vereador Rodrigo Nunes, na sede da Secretaria na capital, assinando um convênio no valor de R$ 100 mil para a realização do evento. A competição, que movimentará os ginásios do Guaçu, Vila Nova e Projeto Goianã, de 25 a 31 de agosto, será disputada em categoria única, por ambos os sexos, com idade entre 13 e 16 anos.

Este acontecimento, que reunirá cerca de quatrocentos atletas, representando cidades de todo o Estado, contará com a cobertura e acompanhamento de grandes veículos de comunicação, dando uma maior visibilidade ao município, que voltou a ser reconhecido no meio esportivo nacional, pelo conjunto de ações que vem proporcionando. “Com certeza trabalhamos para que o esportista veja que São Roque oferece opções, escolinhas e diversos campeonatos. Hoje, com todo o apoio do prefeito Daniel, a cidade respira esporte em diversas modalidades”, finalizou o diretor de Esportes, Pupo Fernandes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.