09/08/2014 às 15h49min - Atualizada em 09/08/2014 às 15h49min

PM avança em investigação relacionada ao roubo do caminhão de medicamento

Nove suspeitos já foram interrogados e entre eles estão dois policias

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: São Roque Noticias / TV Tem
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: São Roque Noticias / TV Tem

A Policia Militar continua investigando o caso do roubo do caminhão de medicamentos levado por criminosos na noite de quinta-feira, dia 07, em Osasco. O veículo foi roubado no Rodoanel Mário Covas e seguiu sentido ao interior, até ser encontrado em uma chácara na Estrada dos Meireles, por volta do Km 57 da Rodovia Castello Branco, em Araçariguama, onde se deu início um tiroteio que deixou dois policias baleados, mas que já se encontram fora de perigo.

Nove pessoas já foram interrogadas pelas autoridades, entre eles dois policiais que podem ter participação no roubo. As outras sete pessoas também são suspeitas de terem participação no crime e dentre elas cinco (três mulheres e dois homens) se encontravam dentro do local onde o caminhão foi encontrado. Segundo as autoridades, as outras duas pessoas presas (um casal) chegavam há chácara na manhã de ontem, possivelmente para buscar parte da carga  furtada. Todas as sete pessoas já foram ouvidas e encaminhados para presídios da região.

Porém nenhum dos suspeitos parece ter participado do tiroteio que feriu os policias. As autoridades continuam na busca dos foragidos, que fugiram depois do tiroteio enquanto o os feridos eram socorridos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.