09/08/2014 às 11h17min - Atualizada em 09/08/2014 às 11h17min

Policiais baleados em tiroteio em Araçariguama passam bem

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Os dois policiais militares baleados durante o confronto com criminosos na noite de quinta-feira, dia 07, em Araçariguama, passam bem e não correm risco de morte.

Segundo informações da PM, o sargento Arruda e o cabo Ulisses fazem parte da 1ª Companhia do 50º Batalhão do Interior, localizado em São Roque e estariam entre o primeiro grupo de policiais a atender a ocorrência sobre o roubo de um caminhão contendo medicamentos.

O veículo havia sido roubado no Rodoanel Mário Covas, em São Paulo, e seguiu com sentido ao interior do estado. A PM foi informada sobre o furto e com ajuda do rastreador instalado no caminhão, descobriu que ele se encontrava na Estrada dos Meireles, por volta do Km 57 da Rodovia Castello Branco, em Araçariguama.

Os dois policias e mais um companheiro chegaram ao local e encontraram os criminosos, iniciando um tiroteio que acabou com os dos PMs feridos a tiros e o outro com um ferimento proveniente de uma queda.

Após a chegada dos reforços, os criminosos fugiram enquanto a policia socorria os oficiais feridos, sendo que os dois baleados foram  levados  ao Hospital Regional de Sorocaba. O sargento Arruda havia sido alvejado no braço e cabo Ulisses na perna e ambos foram encaminhados para procedimentos cirúrgicos que ocorreram sem complicações. Um dos policias já foi liberado e o outro está em observação.

O caminhão roubado foi recuperado juntamente com os medicamentos e armamentos. A PM ainda investigam o caso .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.