08/08/2014 às 11h02min - Atualizada em 08/08/2014 às 11h02min

Polícia Militar e Guarda Municipal se reúnem para planejar a segurança nas Festas de Agosto 2014

Da Redação - Foto: Divulgação / PM
Da Redação - Foto: Divulgação / PM

Na manhã da última segunda-feira, dia de 04 de agosto, o comandante da 2º Companhia de Polícia Militar, Capitão PM Ceoloni, recebeu na sede da 2º Cia a visita do Sr. Lourival, comandante da Guarda Municipal de São Roque.

O encontro foi muito frutífero e voltado para que juntos elaborassem um planejamento operacional visando reforçar e aumentar o policiamento nas festividades de agosto.

Os agentes de segurança e viaturas terão distribuição em pontos estratégicos do município, formando um "bolsão de segurança" no entorno e adjacências do evento, assim com essa medida haverá um aumento ainda maior na sensação de segurança da população todos os dias de evento, tornando-o propicio e salutar para o cidadão de bem e suas famílias.

Serão desenvolvidas ações de bloqueio policial nas entradas do município e abordagens nos bairros centrais, sem prejuízo do patrulhamento já desenvolvido nos demais bairros.

A proposta de ação conjunta pela Policia Militar com a Prefeitura Municipal visa o combate à criminalidade, objetivando proporcionar a sociedade uma vida mais segura e tranquila, reafirmando assim o compromisso com o cidadão em servir e proteger.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.