08/08/2014 às 00h00min - Atualizada em 08/08/2014 às 00h00min

Policiais são baleados em troca de tiros com bandidos em Araçariguama

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do portal G1 - Foto: Divulgação
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do portal G1 - Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 07/08, dois policiais ficaram em uma troca de tiros com bandidos na cidade de Araçariguama.

De acordo com informações levantadas pelo portal G1, a polícia afirma que os ladrões estavam em um caminhão carregado de remédios.

As primeiras informações dão conta de que os ladrões teriam rendido uma escolta armada de um caminhão carregado com os remédios na cidade de Osasco e abandonaram o motorista do veículo.

Dois dos agentes que participavam da escolta foram levado até uma chácara em um porta malas. Logo após serem abandonados, eles conseguiram avisar a Polícia Militar, que começou a monitorar o rastreador do caminhão.  

O local indicado pelo equipamento foi a Estrada dos Meireles, onde três policiais foram verificar os fatos. No momento da chegada dos homens da PM, houve tiroteio e dois policiais ficaram feridos, um na perna e outro no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional, em Sorocaba e passam bem. Quatro pessoas foram detidas.

Segundo informações do site São Roque Notícias, a PM disse que os bandidos estavam armados até com fuzil. As viaturas também receberam diversos tiros.

Três pessoas fugiram em uma van que passava pela estrada, a qual levava sete mulheres para o trabalho. Os fugitivos foram até Barueri onde trocaram de veículo.

Sessenta  policiais de oito cidades da região estiveram envolvidos nas buscas aos criminosos. A polícia continua procurando pelos criminosos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.