08/08/2014 às 10h09min - Atualizada em 08/08/2014 às 10h09min

Criminosos Roubam Equipamentos da Santa Casa de Misericórdia

Diversos itens como computadores e impressoras foram levados

O Centro Médico da Santa Casa de Misericórdia foi roubada na última quinta-feira, dia 31 de julho. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município, o roubo ocorreu por volta das 6;40min, quando dois veículos modelo Palio, identificados com logotipos do plano Santa Casa Saúde, entraram no estacionamento do hospital e pararam próximos ao prédio que abriga o Centro Médico.

Segundo um funcionário do hospital que se encontrava na portaria, um grupo de pessoas que estavam no interior dos veículos deixaram os carros e abriram o prédio, adentrando adentraram o local e saindo pouco tempo depois levando diversos tipos de equipamentos como computadores, impressoras, PABX, servidores das câmeras de segurança, entre outros objetos. O funcionário desconfiou do comportamento dos homens e acionou um dos interventores, que se dirigiu ao local, porém ao chegar  não encontrou mais os veículos e seus ocupantes.

Segundo o funcionário, toda a ação durou cerca de 15 minutos. A Guarda Municipal foi acionada e ao revistar o local, constataram que realmente os equipamentos tinham sido roubados. De posse das imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, e de um levantamento dos itens furtados, os interventores e o funcionário da portaria se dirigiram a Delegacia de São Roque, onde foram realizados todos os procedimentos legais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.