01/08/2014 às 16h37min - Atualizada em 01/08/2014 às 16h37min

São Roque recebe 'Viagem Literária' no próximo dia 04 de agosto no CEC Brasital

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa

A biblioteca pública municipal “Prof. Arthur Riedel”, no CEC Brasital, será palco no próximo dia 04 de agosto, segunda-feira, às 10h e às 15h, do evento “Viagem Literária”, iniciativa organizada e promovida pela prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O evento será apresentado no módulo “contação de histórias”, com a atriz Natália Grisi, apresentando “A hora da história”, onde narrativas cheias de surpresas, situações inusitadas, personagens patéticos e desfechos irônicos, fazem parte de uma divertida apresentação recheada de contos engraçados para combater o mau-humor. A entrada é franca.

O projeto:

A “hora da história” foi criada pelas atrizes Camila Cassis e Natália Grisi, que trabalham juntas desde 1998. Ambas são formadas pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) como Bacharéis em Interpretação Teatral e em contação de histórias pelo “Movimento Hora do Conto”. A Cia foi formada em 2001, quando suas integrantes voltaram seus interesses ao gênero, tanto como pesquisa de linguagem cênica, quanto como forma de comunicação cultural e transmissão de conhe


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.