01/08/2014 às 09h46min - Atualizada em 01/08/2014 às 09h46min

CPFL realiza Mutirão de Linha Viva em São Roque

Ação está sendo planejada a um mês

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A CPFL Piratininga realiza hoje, dia 01 de agosto, um Mutirão de Linha Viva em São Roque. A ação trás equipes da companhia pertencentes a várias regiões do estado, reunindo um contingente de funcionários e equipamentos suficiente para fazer uma grande ação de manutenção na rede elétrica de vários pontos da cidade. Funcionário se reuniram juntamente com os equipamentos na praça do Lago dos Mendes e de lá se dirigiram para diversos pontos da cidade.

Segundo o Prefeito Daniel, o projeto é uma parceria da CPFL com a Prefeitura de São Roque e englobará a cidade toda, embora esteja focada em determinados pontos . “A ação acontecerá na cidade toda, mas com a chegada da festa e por uma questão de prudência, já que este ano nós temos barracas em novos lugares, nos resolvemos priorizar a manutenção nas regiões do centro, onde acontecem as festividades”.

Segundo o Engenheiro Líder de Transmissão da CPFL, Marcos Roberto Tassi, São Roque é a segunda cidade a receber este tipo de trabalho em 2014, sendo que recentemente o mesmo já foi feito em Porto Feliz e também será realizado Iperó.  “Este procedimento está sendo planejado a um mês. Nós fizemos um levantamento através dos técnicos da região e da própria prefeitura, que nos informaram sobre os pontos específicos que deveriam ser trabalhados”, afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.