31/07/2014 às 14h01min - Atualizada em 31/07/2014 às 14h01min

Vinícola Góes encerra seu VII Festival de Inverno em grande estilo

O público pôde conferir as atrações no último final de semana do festival

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Com início no dia 05 de julho, o VII Festival de Inverno, da Vinícola Góes, se estendeu por todo o mês e encerrou suas atividades no dia 27. Durante todos os finais de semana, os visitantes puderam conferir atrações especiais preparadas exclusivamente para o período de inverno.

A Vinícola Góes ofereceu aos visitantes música ao vivo com shows de MPB, orquestra sinfônica e oficina para as crianças, com brinquedoteca, garantindo a diversão e o entretenimento do público de todas as idades.

“Eu tive o prazer de visitar a vinícola durante o Festival de Inverno e achei incrível. Voltarei todos os anos. Diversão garantida para toda a família”, comenta Bárbara Shefer, dona de casa.

O Workshop de Vinhos Finos recebeu papel de destaque e atraiu um grande número de inscritos, superando as expectativas. O curso ocorreu no dia 19 de julho e apresentou aos participantes diferentes castas de uvas, tipos de vinhos, seus terroirs, estilos e técnicas para uma boa degustação, despertando o participante a reconhecer aromas, sabores e demais características.

Os animais de estimação também ganharam um espaço durante as atrações, no 5º Domingo Bom pra Cachorro. Os visitantes puderam levar seus cães para um delicioso passeio na empresa, com premiações para os destaques do evento. Mais de 200 animais estavam presentes e agitaram o último domingo.

“O VII Festival de Inverno da Vinícola Góes superou nossas expectativas. A procura pelos passeios na vinícola acontece diariamente, porém, o inverno é um período especial para nós. É um privilégio e enorme satisfação realizarmos ações que agradam ao público, e ainda, potencializam o enoturismo na cidade”, comenta Cláudio Góes, diretor da Vinícola Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.