25/07/2014 às 09h45min - Atualizada em 25/07/2014 às 09h45min

Escola Enfermed adquire laboratório de combate a incêndio

São equipamentos que serão manuseados e utilizados pelos alunos durante as aulas e em simulações de combate a incêndio

A Escola Enfermed acaba de adquirir o Laboratório de Combate a Incêndio para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho.  São equipamentos que serão manuseados e utilizados pelos alunos durante as aulas e em simulações de combate a incêndio. Alguns já foram entregues e outros como sprinklers e detetores de fumaça  estão a caminho. Segundo o Coordenador do Curso, prof. Silvio Bassetto, a aquisição deste laboratório e do Laboratório de E.P.I. que chegará em breve irão proporcionar aos alunos um maior contato com a realidade que eles irão ter durante sua vida profissional. Estamos investindo para que os professores e alunos possam ter todos os insumos necessários para tornar as aulas agradáveis e dinâmicas.
Também fechamos contrato com uma empresa especializada em equipamentos de Saúde ocupacional que irá fornecer equipamentos como decibilímetros, luxímetros, termômetros, dentre outros, para a utilização nas aulas.
Esta é apenas uma das novidades que a Enfermed  trará aos alunos no segundo semestre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.