18/07/2014 às 11h18min - Atualizada em 18/07/2014 às 11h18min

Guarda Municipal prende criminoso por tráfico de drogas

Meliante transportava entorpecentes, dinheiro e munição para armas.

A Guarda Civil Municipal abordou três indivíduos por tráfico de drogas, na madrugada de quarta feira, dia 16. Enquanto realizavam um patrulhamento pelas imediações do Bairro Jardim Suíça Paulista, em São Roque, as autoridades foram alertadas por cidadãos do local sobre uma atividade suspeita que estaria acontecendo sob o viaduto do bairro.

Ao se deslocarem até o local para averiguar a denúncia, foram encontrados três indivíduos, que apenas notaram a aproximação dos guardas quando foram abordados. Nenhuma substância foi encontrada com os suspeitos, porém ao averiguarem uma mochila que estava próxima a eles, foram encontrados 10 micro túbulos de plástico que continham pó branco semelhante à cocaína, além de seis munições para revólver calibre 38, R$ 345 em dinheiro e quatro rádios de curta distância.

Ao serem abordados sobre a origem dos pertences da mochila, um dos suspeitos admitiu ser o dono dos itens e confessou o tráfico de drogas, confirmando que a substancia em sua mochila era cocaína e que o dinheiro era proveniente da venda do produto, embora tenha alegado que somente estava transportando a munição a pedido de um amigo.

Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados a Delegacia de São Roque, onde foram apresentados as autoridades de plantão, que após averiguarem as acusações deram voz de prisão em flagrante ao dono dos artigos ilícitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.