15/07/2014 às 09h39min - Atualizada em 15/07/2014 às 09h39min

Homem morre após ser atropelado por trem entre Mairinque e Alumínio

Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que o corpo do rapaz estava dividido em duas partes

Na noite do último domingo, dia, 13, o corpo de um homem partido ao meio após ser atropelado por um trem foi encontrado em um trecho da linha férrea que fica entre as cidades de Mairinque e Alumínio. 

Segundo informações do site São Roque Notícias, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por funcionários da América Latina Logística (ALL), responsável pela ferrovia nesta região. Um casal teria avistado o corpo do homem na linha e informado os operários.

Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que o corpo do rapaz estava dividido em duas partes e o corte era na altura da cintura. Podiam ser vistos diversos hematomas nas pernas e nos braços.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba estiveram no local. O corpo foi levado por uma funerária de Mairinque e encaminhado ao IML de Sorocaba.

A polícia vai investigar se ele estava dormindo na linha, se foi morto e colocado sobre os trilhos ou mesmo tenha se jogado.

O rapaz não portava documentos. Ele usava uma calça jeans e uma camiseta verde sendo aparentemente um uniforme com a palavra “cooperativa” escrita em amarelo ao lado de uma logomarca.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.