04/07/2014 às 09h47min - Atualizada em 04/07/2014 às 09h47min

Polícia apreende menor em flagrante por tráfico de drogas em Mairinque

Na busca pessoal os policiais conseguiram localizar e apreender em seu poder, 16 porções de maconha fracionadas e R$ 155,00 provenientes do trafico

Na manhã da última quinta-feira, dia 26 de junho, a Polícia Militar apreendeu um indivíduo menor de idade em flagrante por tráfico de entorpecentes em Mairinque.

Por volta das 09h20min, uma equipe de policiais do 1º Pelotão da 2ª Cia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pelo bairro Monjolinho, visualizou um indivíduo caminhando pela via pública que, ao perceber a presença dos policiais, despertou a atenção das autoridades, que resolveram realizar uma abordagem.

Na busca pessoal os policiais conseguiram localizar e apreender em seu poder, 16 porções de maconha fracionadas e R$ 155,00 provenientes do trafico.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a Delegacia de Mairinque, e após todos os registros legais realizados, permaneceu detido na carceragem local e posteriormente será encaminhado a Fundação Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.