24/06/2014 às 14h00min - Atualizada em 24/06/2014 às 14h00min

Faculdade Legale oferece 100 bolsas de estudo gratuitas

Bolsas 100% gratuitas para os oito semestres do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis

As inscrições para o vestibular do início do 1º semestre de 2015 da Faculdade Legale estão abertas. A Faculdade oferece 100 bolsas de estudos integrais (100% gratuitas) para os oito semestres do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis.

O curso é recomendado pelo MEC, com nota 4,0; além de, ter 100% de aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. As aulas serão ministradas no período noturno.

O mercado de trabalho é bastante amplo, assim como a área de atuação, o contador pode atuar como planejador tributário, analista financeiro, auditor interno, auditor externo, auditor da receita federal, estadual ou municipal, contador de custos, gerencial, público, empresário, controller, diretor financeiro, perito contábil, professor, pesquisador, escritor, dentre outras possibilidades. 

Os candidatos interessados em participar do Vestibular já poderão dar início aos estudos, conforme o Anexo I – Programa das Provas, constante no edital do vestibular, pois já está agendada, para o dia 9 de novembro de 2014, a aplicação dos exames gerais do vestibular, em que serão avaliados os conhecimentos de redação, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês) e Conhecimentos Gerais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de outubro de 2014, exclusivamente, pelo site do Instituto Nosso Rumo – www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Para maiores informações, o Instituto Nosso Rumo disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (11) 3664-7878, pelo e-mail [email protected] e pelo link “Fale Conosco” de seu site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.