03/06/2014 às 09h59min - Atualizada em 03/06/2014 às 09h59min

Fifa coloca à venda 180 mil ingressos a partir da meia-noite

De acordo com a Fifa, há vagas para todos os 64 jogos, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia

Agência Brasil / Foto: Getty Images

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) coloca à venda a partir da meia-noite de hoje (3) um lote com 180 mil ingressos para jogos da Copa do Mundo. De acordo com a Fifa, há vagas para todos os 64 jogos, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro, em 13 de julho.

Os tíquetes estarão à venda no site www.fifa.com/ingressos ou nos centros de ingresso da Fifa nas 12 cidades-sede da competição.

Os pontos de venda ficam nos seguintes locais: Rio de Janeiro (Casarão General Severiano, em Botafogo), São Paulo (Ginásio do Ibirapuera), Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães), Belo Horizonte (Boulevard Shopping), Cuiabá (Shopping Pantanal), Curitiba (Patio Batel Shopping), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará), Manaus (Centro Cultural dos Povos da Amazônia), Natal (Shopping Cidade Jardim), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (Shopping Recife) e Salvador (Iguatemi Shopping).

Os demais centros de ingresso – nos aeroportos (Guarulhos, Viracopos, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte) e em instalações adicionais no Rio de Janeiro (Cidade das Artes) e em São Paulo (Centro Cultural São Paulo e Praça Antonio Prado) – não venderão tíquetes e só continuarão funcionando como ponto de coleta dos bilhetes. Os centros de ingresso da Fifa funcionam todos os dias, das 9 às 21h.

Link
Tags »
Fifa coloca à venda 180 mil ingressos a partir da meia-noite
Notícias Relacionadas »
Comentários »