10/05/2014 às 12h46min - Atualizada em 10/05/2014 às 12h46min

Inscrições para o curso de Gestão de Turismo na Fatec seguem até 14 de maio

O curso de Gestão de Turismo em São Roque será realizado no período noturno com a disponibilidade inicial de 30 vagas

Com a confirmação do governador Geraldo Alckmin ao lado do prefeito Daniel de Oliveira Costa e do diretor da Fatec, professor Antonio Carlos de Oliveira, a unidade de ensino são-roquense disponibilizará, já para o próximo semestre, o curso de Gestão de Turismo. Para o prefeito Daniel de Oliveira Costa, “a iniciativa, que levará formação de qualidade e de forma gratuita para os interessados, vem somar em muito com a cidade, que possui o título de Estância Turística e necessita de mão obra qualificada para este setor”. O período de inscrição para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo vai até 14 de maio.

O curso de Gestão de Turismo em São Roque será realizado no período noturno com a disponibilidade inicial de 30 vagas. Vale lembrar que a unidade, que iniciou suas atividades em 2013, ainda conta com o curso de Sistemas de Internet.

Inscrições: Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site (www.vestibularfatec.com.br). No último dia (14/05), o prazo termina às 15h. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. A prova será feita no dia 15 de junho. O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.