08/01/2019 às 14h03min - Atualizada em 08/01/2019 às 14h03min

Prefeito Josué Ramos anuncia mudança no Secretariado de Vargem Grande Paulista

Segundo Josué, algumas mudanças são necessárias ao longo do mandato para dar mais agilidade à administração

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, iniciou 2019 com mudanças no Secretariado Municipal. Ele anunciou na manhã de ontem (7), em seu gabinete, a nomeação de dois novos secretários para as pastas de Gabinete e Planejamento Urbano e Obras.

Assume o Gabinete, José Carlos Ricardo de Souza mais conhecido como professor Carlos. Ele foi vice-prefeito e atuou como Secretário de Educação na gestão passada. “Carlos foi meu adversário na última eleição com uma expressiva votação e sempre nos respeitamos muito. É uma pessoa de palavra que vem fortalecer nossa equipe de governo com sua experiência política e administrativa”, disse o prefeito ao assinar a portaria de nomeação.

Já a pasta de Planejamento Urbano e Obras será comandada pelo engenheiro Áureo Fiorita, que até então ocupava a diretoria de Obras e também já foi secretário da área em administrações anteriores. “O Áureo é um profissional que também tem muita experiência e se destaca por ser prático, ágil em suas decisões, além de conhecer muito bem as necessidades do município”, comentou Josué.

Segundo Josué, algumas mudanças são necessárias ao longo do mandato para dar mais agilidade à administração. “As alterações estão sendo feitas para oxigenar a gestão e substituir outros profissionais que por motivos pessoais precisaram deixar o governo. Precisamos agregar forças políticas sim, mas principalmente ter pessoas comprometidas para gerir o município. Ainda temos muito trabalho pela frente, obras para serem entregues, investimento para serem realizados e estamos a todo vapor para dar mais qualidade de vida à nossa população”.

Os novos Secretários agradeceram o convite. “É uma honra fazer parte desta equipe e poder trabalhar pela nossa cidade. Estou vindo para somar e fazer a diferença neste governo, pois estamos num novo momento de construção”, afirmou professor Carlos.

“É um prazer estar compondo a administração. Fui chamado para ser diretor e, agora, assumir a Secretaria com o objetivo de fazer fluir as demandas e farei o melhor possível”, destacou Áureo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.