08/01/2019 às 13h09min - Atualizada em 08/01/2019 às 00h00min

Homem morto a tiros é encontrado em Mairinque

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
São Roque Notícias

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (07), no bairro São Camilo, região que tem acesso pela Estrada do Sertanejo, sentido Tortuga e Cargill, em Mairinque. O corpo, que foi localizado por um morador, estava em um terreno na rua Francisco Sanches, próximo à sede de uma entidade para dependentes químicos e idosos.

A Polícia Militar foi acionada pelo morador assim que ele encontrou o cadáver, e equipes compareceram até o local, juntamente com Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC), que a princípio constataram duas marcas de tiros na região da cabeça do homem.

O rapaz, que era conhecido como Pai de Santo, teve o corpo recolhido pela Funerária de Mairinque ao IML de Sorocaba. Ele estava sem documentos, porém de acordo com moradores da rua, o homem era de Itu, mas morava sozinho em uma casa em frente ao terreno onde foi encontrado e trabalhava com frete. Ele tinha uma caminhonete e era muito conhecido na região do Marmeleiro e Granada.

Ainda segundo os moradores, no fim da tarde de domingo (06), ouviram-se disparos de arma na rua. Eles chamaram a polícia, que enviou viaturas para checar o ocorrido. Os policiais chegaram até o local perguntando se havia acontecido algo, porém sem mais informações, voltaram para a base.

Os familiares do rapaz foram informados sobre o acontecimento e a Polícia Civil de Mairinque esteve no local do crime e abriu inquérito para investigar o caso, que até o momento não possui suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.