25/04/2014 às 10h31min - Atualizada em 25/04/2014 às 10h31min

EMEF Iracema Villaça realiza passeata contra a dengue conscientizando a população

Os jovens, que carregavam avisos e cartazes, ao abordar os moradores e transeuntes, distribuíam também, panfletos com dicas para o combate

Os alunos da escola municipal de ensino fundamental, Iracema Villaça, realizaram recentemente nas ruas do Bairro Jardim Villaça, uma passeata contra a dengue.

Os jovens, que carregavam avisos e cartazes, ao abordar os moradores e transeuntes, distribuíam também, panfletos com dicas para o combate, e como proceder aos detectar os sintomas da picada do Aedes aegypti, orientando para a imediata procura da unidade de saúde mais próxima.

A ação, que contou com grande aceitação por parte da comunidade, mostra que todos juntos, fazendo o seu papel, podem evitar com que a cidade seja vítima de uma epidemia. “Estas crianças estão dando um belo exemplo. Merecem os nossos parabéns pela determinação e preocupação com a saúde do próximo. A Dengue só será vencida se todos fizerem o seu papel, e os jovens do Iracema Villaça estão fazendo com muito brilhantismo”, destaca o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Outro que é favorável a ação e parabeniza todos os envolvidos, é o Vereador Alacir Raysel. “A direção do Iracema Villaça vem fazendo um ótimo trabalho. Os alunos e todos envolvidos estão de parabéns. Hoje percebo na comunidade as pessoas conversando e discutindo sobre a Dengue, isso é essencial. Eles têm meu apoio e com esse reforço afastaremos a Dengue do bairro”, finaliza.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.