11/04/2014 às 10h27min - Atualizada em 11/04/2014 às 10h27min

Abertura dos jogos do Sesi/Jaisam 2014

Estão inscritas 14 empresas em diversas modalidades, como Futebol, Futsal, Futebol Society, Pebolim, Truco, Tênis de Mesa e Tênis de Campo

No próximo domingo, 13, será realizada a abertura dos tradicionais Jogos do SESI / JAISAM 2014. Estão inscritas 14 empresas em diversas modalidades, como Futebol, Futsal, Futebol Society, Pebolim, Truco, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, envolvendo quase 500 atletas.  Os Jogos são realizados através de uma parceria entre o SESI e a AISAM, Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque, e coordenados há alguns anos pela equipe de profissionais do GUS – Grêmio União Sanroquense. Os JAISAM são realizados localmente há aproximadamente 25 anos e adquiriu uma forte tradição na região. A abertura neste domingo, 13, se dará na modalidade FUTEBOL de CAMPO, com duas partidas no campo Capuzzão:

14h– Etruria x Ashland

15h30 - 5 S Tintas x Senior

Foram montados 2 grupos através de sorteio realizado no Congresso Técnico dos Jogos, no último dia 03.  Serão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo, que farão as semifinais.

No mesmo Congresso Técnico foram definidos os grupos do Futsal, cuja tabela de jogos já foi divulgada aos participantes dos jogos, assim como os grupos do futebol society, modalidade implantada este ano e que terá a participação de 9 equipes, com todos os jogos a serem realizados no campo da sede do GUS.

As equipes e a organização convidam os torcedores a comparecem para incentivar os seus times. Para que os atletas possam se agendar, não haverá disputas no domingo de Páscoa, dia 20, nem no Dia das Mães, em maio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.