01/04/2014 às 10h05min - Atualizada em 01/04/2014 às 10h05min

Enquete do portal UOL aponta disputa apertada na final do Big Brother Brasil 14

Angela e Vanessa dividem a liderança da pesquisa com cerca de 41% dos votos cada uma. Final acontece nesta terça-feira (1º)

Angela e Vanessa são as favoritas ao prêmio de 1,5 milhões de reais do reality show BBB. Pelo menos é o que aponta a enquete do Portal UOL desde que a pesquisa teve início na noite de domingo (30), após a eliminação de Marcelo.

A votação da UOL não é oficial e não tem qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo, mas é considerada uma das principais enquetes do país referente ao programa, devido à cobertura robusta que o site faz do Big Brother Brasil.

Quem também acha isso é a própria participante Angela, que na madrugada desta terça-feira afirmou que o público já deve conhecer a futura campeã. “No UOL tem uma pesquisa e quase sempre o que sai lá é o certo”, disse a participante de São Roque. A sister jamais imagina que, até o momento, a enquete aponta um empate técnico. A liderança da pesquisa está oscilando com cerca de 41% dos votos para Angela e 41% dos votos para Vanessa. Os outros aproximados 18% ficam para a terceira finalista, Clara.

Porém, durante semanas as enquetes da UOL sobre “quem deve vencer o BBB?”, apontavam o participante Marcelo como grande favorito. No paredão entre Marcelo e Vanessa, a pesquisa indicava que Vanessa perderia com 75% dos votos de eliminação. Mas a grande surpresa foi que Marcelo foi eliminado com 55% de votos. Então, ao contrário do que Angela acredita, é impossível saber quem será o futuro campeão do Big Brother Brasil 14.

Até o fechamento desta reportagem, 544.907 pessoas já haviam opinado na pesquisa do UOL. Angela liderava com 41,26% dos votos, Vanessa aparecia em segundo com 41,2% e por último Claro, com 17,55%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.