24/02/2014 às 09h00min - Atualizada em 24/02/2014 às 09h00min

'BBB 14': Marcelo e Angela discutem por causa de Letícia. 'Detesto homem tonto'

Angela ficou irritada ao saber por Clara que Marcelo e Letícia trocaram beijos antes da sister deixar o confinamento.

Letícia já deixou a casa do Big Brother Brasil, mas não sai da cabeça dos participantes do reality. Na manhã deste sábado (22), Marcelo e Angela protagonizaram uma discussão por causa da ex-participante.

Desde que ficou sabendo por Clara que Marcelo beijou Letícia embaixo do edredom um dia antes da sister ser eliminada do reality show, Angela vem manifestando sua revolta em relação ao brother. Em conversa com a líder Aline, ela disparou: "Não estou suportando mais ficar no mesmo lugar que o Marcelo está. Detesto homem tonto".

Aline concorda com a sister e também repreende a atitude de Marcelo: "Ele acha que a Letícia ficou com ele porque tipo 'ai, eu estou a fim dele'. Não é possível!". Irritada, Angela completa: "Depois que ele ficou com a Letícia... Deixa ele achar que ela vai estar esperando ele lá fora. Trouxa!".

Percebendo o clima estranho com Angela, Marcelo vai atrás da sister no quarto da líder. "Vou te falar a realidade, estou 'de bode' de você. Não preciso nem dizer, você sabe muito bem sobre o que é", diz Angela. "Não consigo imaginar", fala Marcelo. "Não se faça de idiota. Você foi tonto. Me alertou tanto...". "Por que eu fui tonto?", quer saber Marcelo. "Por que você foi o que mais me alertou sobre a Letícia. 'Será que ela é sua amiga'?", explica Angela em tom de reprovação. "Por que você está tão preocupada assim?", dispara Marcelo.

Angela diz ao brother que ele deveria ter contado para ela sobre o beijo que deu em Letícia. "Você não achou que tinha que contar para mim. Achou que tinha que contar para todos, menos para mim. Fiquei sabendo por outras pessoas. Se quisesse saber minha opinião, tinha me contado. Estou guardando minha opinião porque não acho certo te falar nada. Então não venha me dizer se é errado explodir".

"Podia ter ficado quieto, mas como não tenho que esconder nada, resolvi falar aos poucos para não dizerem que eu estava escondendo", responde Marcelo, tentando se justificar. A sister não concorda e diz que Marcelo tem que se acostumar a ser alvo de opiniões e julgamentos, já que no confinamento eles só têm esse tipo de assunto para falar, já que não têm contato com o resto do mundo. "Não sou obrigado a aceitar tudo", conclui Marcelo, indignado.

No início do reality show, Marcelo se interessou por Letícia, mas a sister acabou ficando com Junior. O curitibano então resolveu investir em Angela, que até mostrou interesse, mas acabou preferindo não ficar com o brother. Após a eliminação de Junior, Marcelo e Letícia trocaram beijos embaixo do edredom, mas a mineira foi para o paredão e acabou eliminada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.