18/12/2017 às 15h47min - Atualizada em 18/12/2017 às 15h47min

Prefeitura de Mairinque anuncia conclusão da pavimentação na Rua Roque Godinho

Nesta semana será iniciada a implantação dos bloquetes em trechos da rua

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

As obras da Rua Roque Godinho, no Bairro do Marmeleiro, foram finalizadas nesta última semana, após a aplicação da massa asfáltica. Essa obra foi iniciada nesse segundo semestre e foi feita a drenagem, construção de guias e sarjetas, limpeza do local, redes de tubos, “bocas de lobo” para captação de águas pluviais, nivelamento de solo, aplicação de pavimento.

O morador Paulo Alexandre vive há quatro anos na rua e comenta sobre as dificuldades enfrentadas sem a pavimentação. “Para nós o asfalto fará muita diferença. Eu que tenho uma oficina e trabalho já presenciei diversas situações com relação às condições da rua. Agora isso traz até uma tranquilidade para nós nessa época de chuva”.

 O Secretário de Obras, Luiz Carlos de Almeida, comenta que a Prefeitura acompanhou a execução de todo o processo, justamente para que a população tivesse o menor transtorno possível durante as obras. “Sabemos que a população anseia há anos por infraestrutura urbana e, estamos trabalhando para que os moradores tenham mais qualidade de vida”.

Na próxima semana será iniciada a implantação dos bloquetes em trechos da Rua Roque Godinho, faltando apenas essa ação para finalizar as obras no local, já que a drenagem, guias e sarjetas também foram concluídas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.