14/12/2017 às 15h18min - Atualizada em 14/12/2017 às 15h18min

Ski Mountain Park é um dos patrocinadores da Carreata Natalina em São Roque

Durante a noite do dia 19 de dezembro, São Roque será palco da Carreata Natalina do Grupo São Roque, que espalhará o clima de Natal pela cidade. O Ski Mountain Park não poderia ficar de fora desse momento tão especial que proporcionará muita felicidade e momentos únicos para as famílias são-roquenses.

 

Dentre as atrações haverá um incrível show de neve, o Papai e a Mamãe Noel e muitos outros personagens, além da carreta dos tradicionais bongues e a jardineira amarela, ícones do Ski Mountain Park. Traga sua família para ver a carreata e ainda ganhe brindes nas lojas do São Roque Supermercados!

 

 

 

Serviço:

Carreata Natalina

Dia: 19 de dezembro

Horário: 20h30

Roteiro: Av. Bandeirantes, Av. Tiradentes, Av. John Kennedy, Retorno na Rodoviária, Av. John Kennedy, Av. Tiradentes - a esquerda, Rua Rui Barbosa, Rua Pedro Conti, Rua XV de Novembro, Praça da Matriz, Rua 7 de Setembro, Av. Antonino Dias Bastos até a loja matriz do São Roque Supermercados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.