12/12/2017 às 11h03min - Atualizada em 12/12/2017 às 11h03min

Novo afogamento ocorre na Represa Nascimento

Homem de 33 anos sumiu nas águas da represa no domingo (10)

Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Um homem morreu afogado enquanto nadava na conhecida Represa Nascimento, no bairro Monte Serrat, na região de São João Novo, em São Roque. Segundo informações do portal São Roque Notícias, a vítima sumiu nas águas do local no domingo (10) e vinha sendo procurado por equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desde a manhã de segunda-feira (11), quando mergulhadores começaram os trabalhos na área. Dois irmãos da vítima, uma mulher e um homem acompanharam o trabalho dos bombeiros.

O corpo foi encontrado por volta das 11h e foi identificado como Luciano Fernandes, 33 anos, morador de Carapicuíba. Após a descoberta da vítima, o local foi preservado para os Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba.

Parentes informaram que Luciano saiu de Carapicuíba para ajudar amigos em uma construção na região e após o trabalho todos foram até o lago para relaxar. A vítima foi o único a entrar na água e afundou minutos depois, mas apesar de ser procurado pelos amigos não foi encontrado.

A Represa Nascimento já se tornou um local de péssima reputação, registrando pelo menos 27 mortes nos últimos sete anos. Entretanto, apesar do histórico, a área é muito frequentada por banhistas, principalmente por moradores de outras cidades, como Itapevi, Barueri, Jandira e Osasco. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.