12/12/2017 às 09h31min - Atualizada em 12/12/2017 às 09h31min

Carro desgovernado atropela mãe e duas crianças em Mairinque

Carro desceu rua sozinho no bairro Jardim Vitória

Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Um veículo desgovernado desceu uma rua sozinho e atropelou uma mãe e duas crianças na tarde desta segunda-feira (11), na rua 4, no bairro Jardim Vitória, em Mairinque.

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, um motorista de taxi havia acabado de estacionar em frente a uma casa e, após descer do carro para chamar o passageiro, o carro teria se desengatado sozinho e começou a descer a rua.

Desesperado o homem tentou entrar no veículo, porém acabou não conseguindo e foi arrastado pelo carro, que durante a descida bateu em outro automóvel que estava estacionado na via, além de atingir uma mulher e duas crianças que estavam na rua. O veículo só parou quando subiu uma calçada e bateu contra o portão de uma residência.

Uma das crianças ficou presa embaixo do carro e foi retirada do local pela própria mãe. Populares socorreram a mulher e as crianças e as levaram para o Hospital de Mairinque. A princípio, os pequenos tiveram apenas ferimentos leves e permaneciam em observação no Pronto Atendimento da cidade.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Mairinque e do SAMU da cidade foram acionadas e seguiram para o local onde encontraram apenas o motorista do carro, que se feriu ao ser arrastado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e seria apresentada na Delegacia de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.