11/12/2017 às 10h27min - Atualizada em 11/12/2017 às 10h27min

Postes retirados: marginal entra na fase final de obras

CPFL cumpre cronograma e retirou postes neste domingo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A CPFL cumpriu o seu cronograma de obras e retirou os dois postes que estavam localizados dentro da Avenida Antonino Dias Bastos, em São Roque. Os postes passaram a ficar dentro das postas após a restruturação das vias, ocorridas durante a reforma da avenida marginal, sendo retirados em um processo que durou quase seis horas.

Como havia sido comunicada pela empresa de energia, cerca de 251 clientes na região foram afetados durante o processo, já que a energia na área precisou ser desligada. Profissionais da empresa chegaram ao local por volta da 10h30 e as 12h a energia foi desligada na região para dar início propriamente dito aos trabalhos, que se estenderam até as 18h e necessitaram também da interdição das duas pistas da marginal.

O processo foi demorado, não apenas pela necessidade de caminhões guincho para a retirada dos postes, mas também pela grande carga de energia passava pela região e que necessitava de uma grande trabalho de readequação. No local onde estavam os postes ainda existe um cavalete, uma forma de sinalizar que os buracos ainda não foram fechados e os motoristas precisam tomar muito cuidado para virar a direita para pegar a Avenida Brasil.

Com a retirada dos postes as obras na avenida chegam em sua fase final. O acabamento nas laterais do córrego já está sendo realizado, faltando também o processo de jardinagem, calçamento e finalização da sinalizações de trânsito.

A Prefeitura pretende inaugurar a via oficialmente no dia 15 de dezembro.

A empresa que realiza as obras na Marginal não parou e continuou os serviços no local com os postes na via.

Deste domingo, 10, a CPFL cumpriu o cronograma e retirou os postes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.