06/12/2017 às 11h07min - Atualizada em 06/12/2017 às 11h07min

Mulher morre após acidente de moto em Mairinque

Três pessoas ficaram feridas no ocorrido

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido no km 20 da Rodovia Mário Covas, via de acesso a Rodovia Castello Branco, em Mairinque.

Segundo informações do portal São Roque Notícias, uma moto que transportava um homem e uma mulher seguia pela via quando bateu de frente com um carro (modelo Celta) que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois foram arremessados de veículo e caíram na pista.

O Corpo de Bombeiros de Mairinque, o SAMU, a GCM e a Polícia Militar foram acionados e atenderam a ocorrência. A mulher que estava na moto, identificada como Tatiane Gomes, de 30 anos,  levada em estado grave pela equipe do SAMU até o hospital de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motociclista, de 24 anos, também foi socorrido e ficou internado no hospital de Mairinque.

Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local, se recusando a serem encaminhados ao hospital.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Mairinque e as causas do acidente serão apuradas.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.