05/12/2017 às 14h10min - Atualizada em 05/12/2017 às 14h10min

Polícia Civil de São Roque prende procurado por homicídios e identifica trio responsável por roubo a padaria

Ocorrência aconteceu durante ação no bairro Vila Lino

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque prendeu um homem responsável por dois homicídios e identificou mais dois responsáveis por um roubo realizado na Padaria Espiga Dourada situada na Rod Bungiro Nakao, em Vargem Grande Paulista, durante ação ocorrida na sexta-feira (09).

Segundo as autoridades, a Polícia Civil vinha intensificando o trabalho de repressão de roubos a chácaras na região de São Roque e ao seguirem para a região do Bairro Vila Lino, identificaram uma casa onde se encontravam o trio responsável por praticarem diversos roubos e, em especifico, o roubo a padaria Espiga Dourada.

No local a Polícia conseguiu deter um homem de 43 anos, que não ofereceu resistência, porém prontamente confessou a autoria do roubo a padaria, assim, como o nome dos dois cumplices no crime. A dupla deixou o bairro logo após o roubo e segue sendo procurada pelas autoridades. Na residência também foi encontrada uma espingarda de pressão (chumbinho ) que foi apreendida e foi usada nos roubos.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado detido foi identificado como sendo um procurado da Justiça por dois crimes de homicídio, em 2002 e 2015, ambos em Cotia.

O indiciado foi encaminhado a unidade transitória de presos e posteriormente transferido ao a Cadeia de Capela do Alto. " Continuaremos com as diligências na tentativa de encontrar os outros dois autores do roubo bem como investigar e apurar a possível participação em outros roubos da região uma vez que agem com o mesmo "modus operandi" ou seja em 3 pessoas armadas com a arma longa”, informou Anderson Góes, Escrivão chefe da Delegacia de Polícia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.