05/12/2017 às 11h12min - Atualizada em 05/12/2017 às 11h12min

Atualmente a FAC São Roque conta com 4 cursos na área da Saúde: Enfermagem, Psicologia, Educação Física - Bacharelado e Tecnologia em Radiologia.

Tem interesse em um desses cursos? Confira os diferenciais de estudar na FAC e destaque-se no mercado de trabalho!

O curso de Enfermagem forma profissionais comprometidos com a saúde. No decorrer do curso, é garantido ao aluno vivenciar situações de atendimento hospitalar, inserindo-os na realidade da profissão. O curso integra a formação teórica e prática necessária para formação de um profissional de sucesso.

Direção: Prof. Jefferson Capeletti

Avaliação MEC: Nota 4

 

Venha estudar Psicologia na FAC e desenvolva competências teóricas e práticas para distinguir e analisar necessidades de natureza psicológica, além de diagnosticar, elaborar projetos, planejar e intervir nas áreas da saúde, educação e nas organizações coorporativas.

Coordenação: Prof. Edyleine Bellini Peroni Benczik

Avaliação MEC: NOTA 4

 

O curso de Bacharelado em Educação Física proporciona formação em diferentes campos de atuação:  Saúde, lazer, esporte e também no ramo empresarial.

O curso tem como principal objetivo a formação de profissionais de Educação Física altamente qualificados, para atuação em campos de trabalho como academias, clubes, hospitais, parques públicos, clínicas e na gestão esportiva.  

 

Coordenação: Prof. Edson Segamarchi dos Santos

Avaliação MEC: Nota 3

 

O nosso curso forma profissionais capacitados para manusear de forma adequada os equipamentos de alta tecnologia e atuar nas áreas de diagnóstico de imagem e terapia com radiações ionizantes, junto às equipes médicas de hospitais e centros de diagnósticos.

O curso assegura uma formação interdisciplinar nas áreas das ciências biológicas e da saúde, ciências exatas, ciências humanas e nas ciências radiológicas, preparando o aluno para atuar em cenários diversos da radiologia, tanto na área médica quanto na odontológica, veterinária e industrial.

Direção: Prof. Jefferson Capeletti

Avaliação MEC: NOTA 3

 

 

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 
 

Realize sua inscrição gratuitamente para o processo seletivo 2018, realize sua matrícula até 20/12 e garanta pagamento da 1ª parcela por apenas R$ 60,00*.

Acesse o portal http://facsaoroque.br/ e conheça todas as nossas opções de cursos.

Rua Sotero de Souza, 104 - Centro.

Telefone: (11) 4719-9300 - Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 22h e aos sábados das 08h00min às 11h30.

 

* A presente promoção é exclusiva para o 1º semestre de 2018 e válida para matrículas realizadas até 20/12/2017, caso contrário, o aluno perderá a condição. O desconto objeto da presente oferta será aplicado na primeira parcela, equivalente a matricula, não se estendendo aos semestres subsequentes. O desconto não incidirá em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não será acumulativo com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. A matrícula está condicionada à inexistência de débitos anteriores.            

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.