04/12/2017 às 09h51min - Atualizada em 04/12/2017 às 09h51min

Jovem morre atropelado durante madrugada na Raposo Tavares

Sérgio Ramos de Oliveira tinha 21 anos e era vendedor de uma empresa de revenda de veículos em Mailasque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / São Roque Notícias

Sérgio Ramos de Oliveira, de 21 anos, morreu ao após ser atropelado na madrugada de domingo (03), no km 56 da Rodovia Raposo Tavares, na região de Mailasque, em São Roque. Segundo informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, uma das hipóteses sobre o caso é que o jovem teria sido atingido por um veículo enquanto tentava atravessar a pista, porém o acidente só foi descoberto porque alguém viu a vítima caída e acionou a polícia, sendo assim, não há registros até o momento de que alguém tenha presenciado o acidente.

Policiais Militares estiveram no local, assim como Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, que constataram que o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a morrer no local. Como não portava documentos e o celular da vítima estava destruído, policiais conseguiram contatar os familiares pelo WhatsApp, ao utilizem o chip do celular em outro aparelho. A mãe do jovem precisou ser levada para a Santa Casa após saber da morte do filho.

Sérgio era vendedor de uma empresa de revenda de veículos em Mailasque e trabalhava também no ramo de balões. O jovem morava próximo ao local do acidente e provavelmente voltava a pé para casa no momento em que foi atropelado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e neste momento busca determinar as causas do acidente e encontrar pistas sobre o veículo que atropelou Sérgio e fugiu do local aparentemente sem prestar socorro ou relatar o ocorrido as autoridades. Pelos ferimentos encontrados na vítima, ela teria sido atingida por um carro e não por um automóvel de grande porte.

A polícia ainda não descarta a possibilidade de que a pessoa que atropelou possa ainda fazer contato para relatar o ocorrido, ou que algum conhecido possa notar os danos ao veículo e realizar uma denúncia anônima as autoridades.

Caso alguém tiver alguma informação que possa levar a identificação do veículo ou do motorista responsável pelo atropelamento que vitimou o jovem no km 56 da Rodovia Raposo Tavares, na região de Mailasque, na madrugada deste domingo (03) pode entrar em contato com a Polícia através dos telefones 11 4712-2211 (delegacia) e 190 (PM).

O Corpo de Sérgio foi sepultado as 8h desta segunda-feira (04), no Cemitério da Paz, em São Roque.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.