03/12/2017 às 15h04min - Atualizada em 03/12/2017 às 15h04min

Traficante guardava quase 3 kg de cocaína em sua casa em Mairinque

Homem foi preso pela Polícia militar em ocorrência realizada no bairro Vila Barreto.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem que guardava quase três quilos de cocaína em sua casa, no bairro Vila Barreto, em Mairinque, nesta sexta-feira (01).

Segundo a PM, uma equipe realizava um patrulhamento pelo bairro quando perceberam que um homem começou a agir de forma suspeita com a passagem dos guardas, demonstrando nervosismo ao ver os policiais.

Ao ser abordado, foram encontrados com ele 10 pinos de coicaina e ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, ele confessou aos PMs que guardava mais entorpecentes em sua casa.

Ao se dirigirem a casa, os policiais conversaram com a madrasta do acusado, que permitiu que os guardas realizassem uma busca no local. Após vasculharam o quarto do homem foram encontrados 486 pinos de cocaína e 1,909 Kg de cocaína, que juntos totalizaram 2,807 kg da droga, além de uma balança e R$ 270,00 provenientes do tráfico de drogas

"Diante dos fatos o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Mairinque, permanecendo à disposição da Justiça" finalizou a PM sobre a ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.