01/12/2017 às 17h15min - Atualizada em 01/12/2017 às 17h15min

Show do humorista Thiago Ventura terá “sessão extra” em São Roque

A abertura da noite ficará a cargo dos humoristas Rafael Negro e Tom Cardoso

Com grande repercussão em toda região, o show do humorista Thiago Ventura, no dia 12 de dezembro em São Roque, ganhará “sessão extra”. A organização do evento anunciou nesta semana, que a sessão inicial, que ocorrerá a partir das 19h30, teve seus ingressos esgotados, e como a procura por convites seguiu intensa, uma nova sessão ocorrerá no São Roque Clube, a partir das 21h30.

Os ingressos para a “sessão extra”, já podem ser adquiridos, nos seguintes pontos de venda: São Roque – Loja X-Games e São Roque Clube; Mairinque – Padaria Ponsoni; Alumínio – Marikota Modas; Araçariguama – Biju da Lali; Ibiúna – Loja Tucano CDs. A meia-entrada, custa 30 reais, e é voltada para estudantes e demais classes beneficiadas pela legislação. Vale lembrar, que é possível também adquirir pela internet, pelo link: www.appticket.com.br/thiagoventurasaoroque

A abertura da noite ficará a cargo dos humoristas Rafael Negro e Tom Cardoso. A censura é 12 anos, e o São Roque Clube, conta com acessibilidade ao salão e fácil acesso na Avenida Antonino Dias Bastos, 368. Informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones (11) 4712-2046/ 94588-6078/ 99384-2450 (whats). 

AÇÃO SOCIAL: Visando colaborar com o próximo, destacando uma importante ação social, a organização do evento, destinará parte da renda, em mantimentos para a ADAS e APACE de São Roque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.