02/12/2017 às 16h04min - Atualizada em 02/12/2017 às 16h04min

Asfalto no bairro Reneville quebra após dois meses de implantação

Nossa redação procurou a Prefeitura de Mairinque para falar sobre o caso.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Vitor Gabriel Marques
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Vitor Gabriel Marques

Um morador do bairro ReneVille, em Mairinque procuraram a nossa redação para falar de uma situação complicada envolvendo o asfalto de três ruas do bairro. Segundo o morador, as obras de asfaltamento das vias Avenida do Bosque, Avenida das Flores e Avenida do Passeio foram concluídas em setembro deste ano e se passado pouco mais de dois meses do termino dos trabalhos o asfalto das vias já começa a se deteriorar.

“Estou indignado pelo descaso com o dinheiro público. Em setembro foram concluídas as obras de pavimentação e a mesma já está sendo destruído com as últimas chuvas”, afirma o leitor.

Nossa redação procurou a Prefeitura de Mairinque para falar sobre o caso. Em resposta aos nossos questionamentos, a administração pública mairinquense informou tem ciência desses problemas e os mesmos foram causados pelo vazamento de redes de água e de poços de visitas da rede de esgoto. “A empresa que administra o serviço de água e esgoto do município já foi notificada e executará os devidos reparos”, informou a prefeitura a nossa redação.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.