02/12/2017 às 10h00min - Atualizada em 02/12/2017 às 10h00min

Araçariguama irá celebrar 412 anos de Fundação com diversos eventos, inaugurações e homenagens

Cidade completará na próxima segunda-feira 412 anos de sua fundação

- Foto: reprodução / Prefeitura Araçariguama
- Foto: reprodução / Prefeitura Araçariguama

A cidade de Araçariguama completará na próxima segunda-feira (04/12), 412 anos de sua Fundação, desde a chegada do bandeirante Affonso Sardinha.

Para celebrar este momento histórico, a Prefeitura de Araçariguama por idealização da Prefeita Lili Aymar, promoverá uma série de eventos, homenagens e inaugurações no Município.

Confira a Programação:

·         12h30 Inauguração da Farmácia do Povo

·         13h30 Inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Goiás e Espírito Santo – Jardim Brasil

·         14h Inauguração do Sistema Viário Binário do Jardim Brasil

·         14h30 Inauguração da Nova Sede do Demuttrans - Departamento Municipal de Transporte e Trânsito

·         15h - no Gabinete da Prefeita Lili Aymar, será entregue a Medalha Comemorativa “O Desbravador da Esperança – Affonso Sardinha”, instituída através do Decreto 2629/2017 e terá como premissa homenagear as personalidades que se destacaram durante o ano, em vários setores da sociedade. Entre os homenageados estão os Deputados Federais: Roberto de Lucena, Bruna Furlan, Marcelo Aguiar, Herculano Passos, Antônio de Bulhões, Luiz Felipe Baleio Tetuno Rossi, os Deputados Estaduais João Caramez, Gil Lancaster, Gilmaci Santos, Rita Passos, Márcio Camargo, Antônio César Corrêa Freire – Césinha da Madureira, o Presidente da Câmera de Vereadores Ademário Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro) e as personalidades André Luiz Boccato, Dra. Bruna Racca Madureira, Marinaldo de Deus, Padre Sebastião Correa, GCMS José Carlos de Oliveira Ramos, Leiz Faustino de Melo, Ronílson da Silva Santos, Professora Luciana Martinez Nascimento e Dr. Ismar Augusto Procópio de Oliveira.

“Precisamos resgatar nossas origens, mostrar para a juventude que temos um passado de muita história e tradição. Muito temos a comemorar, nossa cidade cresce, se desenvolve e é referência em geração de renda e oportunidade para todos. Será um dia de festa, onde entregaremos diversas obras e também homenagearemos as personalidades, verdadeiros desbravadores de nossa sociedade que sempre contribuíram para o progresso e desenvolvimento de nosso Munícipio. Contamos com a presença de todos”, disse a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.