30/11/2017 às 13h13min - Atualizada em 30/11/2017 às 13h13min

Pista sentido bairro/centro da Av. Marginal será liberada na sexta-feira

Trânsito volta ao normal na região da cidade após mais de 20 meses de interdição

- Foto: Rafael Barbosa
- Foto: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque, vai liberar provisoriamente nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir das 15 horas, a pista sentido bairro/centro da Avenida Antonino Dias Bastos. O trecho da Marginal que foi destruído na enchente do dia 11 de março de 2016, começou a ser reconstruído em maio deste ano.

"Devido aos transtornos que a interdição daquela via causou a população de nossa cidade e principalmente aos moradores e comerciantes daquela região, o Prefeito Claudio Góes determinou que também a pista sentido bairro/centro seja aberta ao trânsito nesta sexta-feira, a exemplo do que aconteceu com a pista sentido centro/ bairro na semana passada, enquanto se conclui a remoção dos postes, finalização das calçadas, paisagismo, término da construção da passarela sobre o rio e sinalização horizontal e vertical, ações que estão sendo executadas em ritmo acelerado e que são os detalhes finais para a conclusão da obra", afirmou a Prefeitura em nota enviada a nossa redação.

Segundo o Prefeito Cláudio Góes, "a abertura parcial das pistas da Av. Marginal demonstra a nossa preocupação em atender os usuários, comerciantes e moradores da região que foram diretamente afetados pelo desmoronamento da avenida. Neste momento não pensamos em evento de inauguração que terá a sua hora oportuna. Nosso grande desafio é solucionar os problemas mais urgentes da nossa comunidade"

A abertura provisória das duas pistas da Av. Marginal vai fazer com que o trânsito volte ao normal naquela região da cidade, após mais de 20 meses de interdição. A Prefeitura informa que a Divisão de Trânsito estará orientando os motoristas que farão uso daquele trecho da Av. Marginal, até que ela seja definitivamente entregue a população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.